segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filiminhos do findi

Oi pessoal!

Quanto tempo! Eu estive viajando por aí mas agora já voltei à rotina.

Mas como tem chovido! Minha nossa! Já estou ficando mofada com tanta chuva...

Aí para o final de semana não ser um marasmo maior ainda, resolvi alugar uns filminhos para assistir. Os escolhidos foram:

Mickey Olhos Azuis
Primeiro assisti Mickey Olhos Azuis. Amei! Eu estava com esse filme na cabeça porque alguém havia me falado muito bem dele e eu ainda não havia assistido (e é um filme de 1999!). O filme conta a história de um rapaz trabalhador que se apaixona por uma professora. Só que ele não sabia que ela era filha de uma mafioso. É uma espécie de comédia "romântica", mas que também mostra muito como é a máfia. O Hugh Grant fez papel de Hugh Grant como sempre, mas eu adoro mesmo assim. E como eu sou super fácil para dar risada, achei super divertido. Foi uma ótima escolha para um domingo chuvoso.

O garoto de Liverpool
Depois assisti O Garoto de Liverpool. E esse filme é daqueles que não tem como eu não gostar. Primeiro porque eu AMO filmes que contam histórias de músicos (ainda não assisti Johnny e June - shame on me). Acho sensacional. Segundo porque eu amo Beatles. Então não teve erro, né?! Eu adorei porque o filme mostra um lado dos "Beatles" que eu não imaginava que iria mostrar: a adolescência de John Lennon. Aí mostra suas relações familiares, escolares, sua relação com a música, sua primeira banda... Tenho que dizer que é um filme ótimo, mas tenho que dizer também que não gosto muito do John Lennon. Sou team McCartney.

E vocês já assistiram esses filmes?

Beijos,
A Acumuladora.


2 comentários:

  1. Pat, não assisti nenhum dos dois!
    Fds que vem tb estarei sozinha, enquanto o marido viaja, e pretendo assistir alguns..e chega de chuva!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ju,filminhos são ótimas companhias para finais de semana solitários e chuvosos! rs
    Bjos

    ResponderExcluir