quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dicas rápidas de SP


Oi pessoal!

Estou em Sampa! Vim aqui para um evento baphônico (depois eu conto com detalhes) e resolvi ficar mais um dia para curtir a cidade com a minha prima que mora aqui. E São Paulo é tão legal que basta um dia de pernada nas redondezas do apartamento para descobrir muita coisa bacana! Então vim aqui compartilhar com vcs!

Dica 1: Ponto de Grifes
Gente, eu estava passando despretensiosamente pela Av. Paulista quando resolvi entrar nessa lojinha. É um outlet de grifes!!! Eu passei meio rápido por lá, mas vi que tinha KadoshOpera RockLetage (me senti a própria Thássia rs) e muitas outras! Enfim, coisas muito legais com precinho camarada! E olha que se eu falo que é camarada, é mesmo!!! rs #mãodevaca Acho que os preços começavam em R$ 29,90! E tem até vestido de festa baphônico (com pedrarias e tudo mais - coisa chique mesmo, sem parecer vestido de velha - por menos de R$ 250)!
Mas tenho que avisar uma coisa: é outlet mesmo - tem coisa com manchinha, tem coisa com o fio puxado, ou seja, tem que ir para garimpar. Mas tenho certeza que com paciência você terá bons achados. E essa loja tem vários endereços:
Avenida Paulista, 1471 - Bela Vista, SP.
Avenida Paulista, 1499 - Bela Vista, SP.
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2130 - Bela Vista, SP.
Avenida Bernardino de Campos, 36 - Paraíso, SP.

Dica 2: Bolsas Julia Arnold e Felipe Krein
Acho que vocês já ouviram falar das bolsas Felipe Krein, não é? Se não, vale a pena dar uma olhadinha nelas. São bolsas de excelente qualidade, modernas e com o preço bom! Se eu não me engano, vende até na Oscar Freire. E aí minha prima me falou também das bolsas Julia Arnold, que pelo que vi é um conceito super parecido com as do Felipe Krein, inclusive na modelagem, e também com um preço mais acessível. Tem uma lojinha perto da casa da minha prima com essas duas marcas, mas infelizmente não encontrei nenhuma bolsa que me agradasse no momento (quero uma bolsa amarelo gema de ovo!). Mas aí descobri que eles têm uma loja de fábrica! E é dessas duas marcas juntas! E olha, acho que é o mesmo fabricante mesmo, porque as duas são parecidas demais! Ainda não fui lá, mas vi que o endereço é Rua do Hipódromo, 987, Mooca São Paulo (a 100m do metrô Bresser-Mooca).

Só pechinchas, né, galera?!

Espero que aproveitem!

Beijos,
A Acumuladora.

4 comentários:

  1. Patyyyyyyyyyy!!! Vc ta em Sampa e nem me avisa garota!!! Fica ate qdo? vamos fazer algo? Me liga! 11 7779-2797!

    ResponderExcluir
  2. Putz, nem sei quando irei a SP, mas valeu pelas dicas...outelet é bom e eu gosto, haha

    Eu até desconfio o evento baphonico..seria uma feira de noivas? haha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Preciso do telefone da ponto de grifes tem como me arranjar?

    ResponderExcluir