terça-feira, 27 de setembro de 2011

Guru do dia: Elle Fowler

Oi pessoal!

Hoje a guru é Elle Fowler, uma das mais famosas gurus do youtube. É americana, tem 23 anos e  tem uma irmã que também é guru do youtube (Blair Fowler). Seu canal se chama AllThatGlitters21. Vou confessar que no começo eu não entendi muito porque ela era tão famosa. Eu achava as maquiagens bonitas e talz, mas tudo muito okay. Acho que é porque eu amo uma maquiagem dramática e com ela não temos tanto isso.

Mas aí eu fui ficando fominha de youtube e percebi que a febre é fazer looks neutros. O povo ama look para o trabalho, looks marrons, looks para o dia-a-dia, looks neutros.... como queiram chamar. E aí aquelas que fazem isso bem feito se destacam. E olha que se for reparar bem, a Elle nem é tão neutra assim, mas todos os seus looks são muito usáveis, mesmo aqueles mais "coloridos". 

Também fui reparando que ela tem uma estilo muito próprio: olhos em destaque (leia-se várias sombras, não necessariamente fortes) + boca neutra. Raramente ela foge disso. Além disso, ela fala num ritmo bem agradável e natural, mesmo naqueles tutoriais patrocinados, na minha opinião. Não é muito rápido, nem muito devagar, nem muito alto, nem muito baixo.

Então acho que a razão do sucesso de Elle é o combo: looks usáveis + fala agradável + estilo próprio. E acho que ela tem um certo carisma também.


Aqui é um dos meus tutoriais favoritos: é super colorido e ficou lindo nela!

E vocês, gostam da Elle?

Beijos,
A Acumuladora.

2 comentários:

  1. Pat, vou confessar: AMO ler um blog, mas não tenho paciência para tutoriais do Youtube! haha
    Já vi alguns (poucos) e aprendi algumas coisas, mas só recorro a eles em último caso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... olha que coisa, né?!?! Eu amo os tutoriais do youtube... se deixar passo o dia inteirinho assistindo, acredita?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir