quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estou viva!

Oi pessoal!

Passei aqui para dar um "oi"!

O blog andava meio abandonado, né?!? Mas é porque às vezes dá um certo desânimo fazer um blog sabendo que tem outros milhões de blogs por aí, explicando tudo, e mostrando tudo, e fazendo milhões de montagens, e cobrindo eventos, etc... o que não é o caso aqui, né?!?!? rs

Então, partindo do princípio de que blog é algo único e pessoal, não irei manter um ritmo de posts constantes como eu mantive no início (1 post por dia). Vou postar de acordo com a minha vontade, para o blog ficar bem a minha cara mesmo.

Combinado?

E para esse post não ficar mais boring ainda, vou deixar uma musiquitcha porque estou com invejinha de quem conseguiu comprar ingresso para o show do Pearl Jam!!!! (ainda estou remoendo)



4 comentários:

  1. INVEJA PURA!!
    Não creio que não verei o Eddie!!!

    Amiga, super te entendo! Adoro o blog, mas faça a seu tempo, até pq sua vida está cheia de mudanças e novidades, não?
    ótimoooo!! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que saudade de vc!!!!
    Vamos morrer de inveja juntas! rs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. E eu a mais purfa!!!! Qdo serah o show?????

    E concordo q o blog nao precisa ser comercial, como eh o caso de muitas por aí, eh um diário esporádico né!!!!!!

    Take your time!

    Bjus

    ResponderExcluir