segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Wishlist: MAC - Parte II


Oi pessoal!

Vamos continuar com a nossa listinha imaginária de sombras da MAC?!

Então bora!

Hoje vou falar quais são as cores menos básicas – e mais “únicas” - que quero ter da MAC. São elas:


Nylon (pale gold with icy shimmer – frost): essa é um douradinho bem, bem, bem clarinho. É um begezinho/amareladinho mais aparecido. Hahahaha... ótima descrição. Poderia até ter entrado na categoria “cores básicas”, mas como quero usá-la para iluminar o canto interno do olho, acho que não é tão básica assim. Eu fiquei com esse desejo depois que vi várias gurus do youtube dizendo que receberam muitos elogios (inclusive masculinos) quando usaram essa sombra como iluminador do canto interno. Ela fica bem aparecida, mas parece que fica muito legal!


Idol eyes (silvered violet with gold – lustre): apesar de eu ter visto pouquíssimo tutoriais com essa sombra, os swatches dela são incríveis!!!! E quando dei uma passada na MAC para conhecer a Woodwinked pessoalmente, olhei para o display e imediatamente peguei a Idol Eyes na mão sem saber que era ela!!! Ela realmente é uma sombra que eu acho maravilhosa e salta aos meus olhos toda vez que vejo. É meio prata com fundo lilás... e parece ter um efeito duocromático também. Nunca vi sombra igual em nenhum outro lugar.


Copperplate (muted mid-tone grey – matte): já falei aqui que minha cor de sombra predileta é a marrom, né?! Pois é, mais um marrom na lista! É uma marrom escuro, mas que tem o fundo frio, que faz com que fique na dúvida se é mesmo marrom ou se é cinza. Cor per-fei-ta! Não coloquei na lista de cores básicas porque, apesar de parecer fácil encontrar uma sombra marrom-acinzentada, não consegui achar uma sombra assim em nenhum outro lugar!


Print (muted grey with shimmer – satin): tá aí outra sombra que era para ser básica, mas eu também não acho em lugar nenhum. É um cinza escuro fechado opaco. Mas é cinza mesmo, não é preto “claro”, hehehe. E eu jurava que era matte até ler a descrição da MAC dizendo que é acetinada. Mas tudo bem, acho que sombras acetinadas e mattes ficam muito parecidas depois de aplicadas na pele, na minha opinião (a diferença é que a acetinada desliza mais fácil e fica com mais glow, rs).


Expensive Pink (pink with duochrome – veluxe pearl): gente, fala aí se não é o blush Orgasm da Nars em forma de sombra?!?! Muito lindaaaaa!!!! Tenho amado cores quentes nos olhos! E acho que essa vai ficar legal demais se passarmos na pálpebra toda e depois fazer um delineado gatinho! Ousado!


Red Brick (orange red – matte): olha os tons quentes aí de novo! Cor incrível! Parece cor de tijolo... achei demais! Vi uma maquiagem com essa sombra no côncavo e ficou lindo, lindo, lindo!!!!

Gostaram?

Beijos,
A Acumuladora.

2 comentários:

  1. Pat!!
    Na hora que bai o olho na foto da expensive pink veio o Orgasm na cabeça! hahaha...mtooo parecido! Adoreiiii demais!! Qdo for comprar sombra da marca, será essa, decidido.
    E essa red brick? Pura ousadia!! Pelo menos para mim, que sou neutra no assunto..hahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores ;)

    ResponderExcluir