quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Xô gordura localizada!

Oi pessoal!

Ontem estava assistindo ao Superbonita no GNT e fiquei muito impressionada com essa matéria aqui. É uma matéria que fala sobre uma nova técnica que foi descoberta para o combate à gordura localizada.

Como eu estou de dieta e tentando eliminar todo o tipo de gordura do meu corpo, resolvi das uma googada para ver mais coisas sobre o assunto. Aí li que é uma técnica que foi lançada em março deste ano, depois de vários estudos científicos. Antes, acreditava-se que era necessário utilizar calor para a eliminação da gordura e essa técnica faz justamente o contrário: congela as células de gordura e isso faz com que elas nunca mais voltem a existir. É uma promessa tentadora, né?!

O GNT chamou a técnica de Coolsculpiting, mas vi também com o nome de Criolipólise. Diz que o efeito é idêntico ao de uma lipoaspiração, só que anestesia, sem agulhas, sem cortes, sem cicatrizes. Fiquei com um certo medinho ao ver que seremos congeladas para eliminar a gordura, mas parece que não dói. Além disso, o resultado não é imediato (logo após a sessão), mas vai aparecendo depois com o tempo.

E aí o esquema é para gordura localizada mesmo, ou seja, não vamos emagrecer, apenas tirar o culote ou o pneu...rs. É como se fosse uma lipo mesmo. E tem mais: dizem que não tem efeitos colaterais sérios. O único seria o fato de ficar avermelhado no local e meio sensível depois em algumas pessoas.

alguém que definitivamente não precisa de criolipólise

Gente, se tudo isso for verdade mesmo, é o paraíso!!!!!

É tudo muito tentador. Deve ser carinho, mas ainda assim mais barato que uma lipo. E sem o risco de uma lipo (eu sou medrosona).

Isso vai dar o que falar...

Beijos,
A Acumuladora.

2 comentários:

  1. Eu tb vi, Pat!
    Vc viu que maravilha..só fica um "roxão" haha
    Queria ter mto dinheiro para poder fazer vários tratamentos todoa os dias!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ju, fiquei louca por esse tratamento!!! Será que conseguirei eliminar meu culote sem lipo?!?!?!
    rs
    E outra coisa que eu percebi: temos gostos televisivos muito parecidos, hein?!?! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir