quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nova Paleta Urban Decay

Oi queridas!

Como blog está beeeem longe de ser uma coisa totalmente original, estou aqui para falar de outra coisa repitida: a nova paleta de sombras da Urban Decay!

Como sempre, a minha primeira reação foi: aiiii, mais uma paleta mais ou menos que essa mulherada está aí toda enlouquecida só porque é lançamento....

Aí eu assisto esse vídeo da Temptalia:


E penso: Socorro!!!!!!!! Eu tbm quero! Amey!

Será que nunca vão parar de fazer sombras e paletas maravilhosas? Meu coração (e bolso) não aguenta(m) mais!

O vídeo tem swatches incríveis, vale muito a pena assistir!

Vocês já viram? Gostaram?

Beijos,
A Acumuladora.

Um comentário:

  1. Hahaha..já não quero mais a Naked, Pat!

    Essa é bem bacana, não? Cores suaves,do jeito que eu gosto...e umas cores mais "ousadas"..gostei!!

    Com certeza será mais uma que irá esgotar!

    Bjs!

    ResponderExcluir