quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resenha de Quinta: Lápis Duo Natura

Oi pessoal!

Resenha de Quinta no ar!

E olha, eu não poderia ter escolhido um nome melhor para essa tag, viu?!? Porque hoje eu escolhi para resenhar justamente um produto que saiu de linha (eu acho... saiu mesmo, meninas?).

Ou seja, resenha de quinta categoria. Mas vamos lá.

O produto descontinuado do qual vos falo é o Lápis Duo da Natura. Esses lápis têm duas pontas com funções diferentes: existe o que tem lápis de olho de um lado e iluminador de outro e o que tem batom de um lado e blush do outro. E cada versão tem sua gama de cores.


Eu tenho 2 lápis de olhos: marrom + iluminador dourado (cor 06) e verde + iluminador prata (cor 10) , e 1 lápis de boca (cor 07).

Gente, eu simplesmente amo esses lápis! São super pigmentados, macios, cremosos e não borram! É claro que lápis cremoso na linha d'água não duram uma eternidade, mas esses cumprem bem o papel. A parte que é lápis de olho eu gosto de passar rente à linda dos cílios, tanto superiores quanto inferiores, e depois  dar uma esfumada com o dedo mesmo... dá uma cara de gente rica!

iluminador dourado cotoquinho

O lado iluminador é bem brilhante e as cores são lindas! Eu particularmente não gosto muito de usá-los no alto das bochechas como se usa iluminador normalmente (porque acho que nessa área ele não espalha direito  - ou eu não sei espalhar... vai saber!), mas fica demais como sombra iluminadora no canto interno do olho! Toda vez que eu uso assim, recebo muitos elogios! E olha que fica ousado, porque o dourado é beeeeeeem dourado e o prata idem (ainda mais contrastando com a minha pele morena).

Como dá para perceber, o meu queridinho é o duo marrom + dourado. Esse marrom é lindo demais para usar no dia-a-dia e fugir do tão pesado e marcado preto. E também acho que o iluminador dourado combina mais com minha cútis!

cremosidade em ação... viram como o dourado se "funde" com a minha pele?

Já o lápis batom + blush eu não uso muito porque ele mora na minha bolsa! E é perfeito para isso! Não ocupa espaço nenhum na necessárie, não tem perigo de fazer sujeira dentro da bolsa e super resolve nas situações de emergência! O blush desliza muito fácil no rosto e o batom nos lábios!!! Ótimo!!!

Quando eu comprei custava algo em torno de R$ 15! Bom, né?

Desculpem fazer uma resenha de algo que não vende mais... mas queria mostrar a praticidade desta ideia (que vontade de acentuar!!!!!!). Tem outras marcas que já tem este tipo de produto, como a Yes Cosmetics, na linha da Sabrina Sato. Eu ainda não testei porque ainda tenho estes da Natura, mas quem tiver testado, fala aí pra gente nos comentários!

Beijos,
A Acumuladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário