terça-feira, 30 de agosto de 2011

Unhas do dia (ou dos dias)

Oi pessoal!

Hoje temos unhas em dose dupla: um fracasso e um sucesso.

Primeiro o fracasso:

Hong Kong da Passe Nati + Sunset da Sancion Angel

Pintei as unhas semana passada com essa combinação mas achei um fracasso total. Primeiro porque não gostei da combinação dos esmaltes - acho que é porque não gosto muito de vermelhos abertos em geral (nem para esmaltes, nem para batons, nem para roupas), gosto mais de vermelhos intensos e fechados. Até que depois de um tempo comecei a gostar um pouco mais da combinação porque estava numa vibe ousadia total, então essas unhas demonstravam isso direitinho, rs.

Superada a questão da combinação de cores, o fracasso foi confirmado ao passar o esmalte Sunset da Sancion Angel por cima (no polegar da mão esquerda e no indicador da mão direita). Gente, esse esmalte infelizmente não vale 1 centavinho sequer. Apesar das cores lindas, o glitter não vem no pincelzinho na hora de pintar de jeito nenhum. Tive que ficar catando glitter por glitter e ir colocando na unha! Eu até queria comprar outras cores mas infelizmente não vai rolar. Sem contar que a unha fica áspera pra dedéu! Fiquei arranhando o rosto a semana inteira! E olha que eu só passei em 2 dedinhos! Mas é porque os glitters são muito amassados, então não adianta nem passar um incolor por cima que eles não assentam!

OBS: escolhi somente esses 2 dedinhos para pintar porque está super na moda pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente das outras. Como eu estava ousada, pintar os anelares seria comum demais, então escolhi as 2 unhas mais mal pintadas para passar o Sunset por cima.

Agora vamos ao sucesso:

Marinho da Colorama
E o sucesso tem muitas razões! Primeiro porque eu amo esmalte escuro. E azul marinho, então, é a coisa mais linda ever. E aí a qualidade do esmalte arrebenta! A pintura não está perfeita porque eu passei super de qualquer jeito, mas o esmalte brilha taaaaanto! Eu não passei top coat nem nada e já é o terceiro dia do esmalte e ele continua super brilhante!!!! Lindo demais!
As fotos não fazem justiça à beleza do esmalte, mas testem vocês mesmas que tenho certeza que irão gostar!

Beijos,
A Acumuladora.

2 comentários:

  1. Amo esmalte escuro, mas nunca passei azul, nem escuro, nem claro, acredita? Gosto muito dos pretos e grafites..achei esse azul lindo!

    Tô muito "careta" para esmalte..só tenho usado branquinhos, nudes, de quando em vez um vermelho..e quase sempre, minha nova paixão..tons rosa queimado...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!
    O azul realmente não é uma cor muito democrática, mas eu acho que esse azul marinho é!!! Ainda mais para quem gosta de esmaltes escuros. Tudo bem que eu sou suspeita para falar, já que gosto de esmalte azul desde quando esmalte azul não era moda... #trendsetter hahaha
    E olha, esse azul marinho engana, viu?! No vidrinho ele é a coisa mais sem graça do mundo, mas nas unhas ele fica demais! Recomendo!
    E quais são os rosas queimados que vc tem usado??? Fiquei curiosa!!! Beijosss

    ResponderExcluir