segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pintando as unhas no domingo...

... e publicando na segunda!!! rs

Oi pessoal!

Ontem pintei as unhas (pois de um longo período de roeção enlouquecida) e gostei tanto da cor!!!!

Eu estava querendo passar uma cor diferente, mas não sabia qual (tarefa difícil, pois todas as cores ultra  mega hiper coloridas e estrambólicas são normais para mim). Aí estava passeando pela Spasso Cosméticos e vi uma marca de esmaltes que eu nunca tinha visto pessoalmente, a Sancion Angel, e com cores diferentes!!!! Yey!!!!
Tinha uma linha de holográficos (que não me interessou naquele momento), uma linha chamada Pure Glam (que tem uns glitters gigantes- lindossss), uma linha de signos (super!) e uma linha de cromados!!! Cores lindíssimas e diferentes!!!

Olha só:

Signos

As fotos eu peguei no próprio site da Sancion Angel (que, aliás, tem loja virtual), mas achei que essas dos esmaltes dos signos especificamente não estão muito fiéis. Eles realmente têm todos esses brilhinhos, mas eles são tão fininhos que os esmalte ficam beeeem lisinho, sabe? Como se fosse cremoso mesmo. É uma coisa linda de viver! Comprei o de gêmeos, porque é um verdinho lindo ao melhor estilo Jade, mas com um brilhinhos holográficos bem fininhos - um charme! Em breve, penso em comprar as outras cores também, começando pelo meu signo - Áries! Custam uns R$ 3,50.

Linha Pure Glam


E essa linha Pure Glam???? Morri! O Sunset veio morar no meu armário e em breve ele terá a companhia do irmãozinho Sunshine! Custa por volta de R$ 6.

E agora os cromados:

Linha Chromic

Morango com Pimenta

Moranguinhu e Make
A cor que eu estava procurando nessa busca por uma esmalte diferentão era esse Moranguinhu (com "u" mesmo) e Make. Apesar de ser o nome de esmalte mais feio que eu já vi na minha vida, é um esmalte cobre incrível! Adorei! Com 1 camada já cobriu tudo, mas a gente passa a segunda só pra garantir, né?! A cor é exatamente essa da foto acima. E olhando o site, fiquei encantada também com esse Morango com Pimenta. Quem sabe ele não aparece por aqui algum dia.

E abaixo como ficou nos meus deditos:


As fotos saíram um pouco mais claras do que na vida real, mas ao vivo tá massa!!!! Pena que eu não sei pintar direito... rs.

Gostaram?

Beijos,
A Acumuladora.




5 comentários:

  1. Que lindo flooor *-*
    Adorei a cor :D

    Beijos
    http://www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! São como aqueles da minha xará (Debora Lippman - não, não é parente do Enrico Tulio Liebman! hahaha)!!!!

    Já viu a Marina da novela com esmalte holográfico??

    Nao gostou dos holográficos da Big Universo??

    besos

    ResponderExcluir
  3. Parecem com os da sua xará mesmo! Mas acho que são menos rycos! hahahaha...
    Não via o esmalte da Marina! É legal????
    E eu ainda não encontrei os holográficos da BU aqui em Campinas... to esperando para testar! Hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O da Marina é holográfico meio arroxeado!!!!! Eu gosto!

    ResponderExcluir