quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Malhando com estilo

Oi pessoal!

Putz, virei rata de academia. Mentira! Hahahaha.... Na verdade, pela primeira vez na vida comecei a frequentar a academia com regularidade e só por isso já estou me sentindo A atleta. 

Só que eu acho academia tããããão chato... poderia passar o dia inteiro aqui enumerando as chatices, mas como estou num momento moda (perceberam?), tenho achado muito boring as roupas de academia. Por ter que ser apropriada para a prática de exercícios físicos, é muito difícil conseguir variar do combo regatinha nadador + legging + tênis. E como agora estou indo diariamente, estou tendo que pensar muito mais nas roupas de academia do que antes.

Aí eu faço assim:

Uso camisetas divertidas que exprimem minha personalidade:

Acho que essa Go Willy seria perfeita pra mim!!!! #baleia

Como eu não gosto muito de academia, fico meio emburrada quando estou lá. Aí se eu tiver com uma camiseta que diga alguma coisa, fico sempre imaginando que alguém vai querer ser meu amigo por causa da camiseta. Huahuahuaua. Sério!

Como não consigo variar a legging preta, quero usar também um tênis mais ousado. E o mais legal é que não está tão difícil assim encontrar um tênis ousado, mas que sirva para a atividade física! Olha só:


Acho tênis neon muito legal! Deixa qualquer roupa de ginástica bem mais divertida! Como eu acho que não conseguirei comprar um tênis agora e o meu atual é bem neutro, vou comprar um cadarço bem neon para dar mais emoção ao look!

Com qual roupa vocês malham?

Beijos,
A Acumuladora.

5 comentários:

  1. Pat!
    Primeiro de tudo: Odeio academia! Desencanei..

    Eu nunca malhei tanto como neste ano! Desde que me mudei para SJC corro todos os dias cedo num parque que fica ao lado de casa..sempre gostei de correr. E em alguns dias começarei Pilates.

    Eu acredito que quem malha bem vestida, tem mais vontade de malhar..rs..sério..roupinha improvisada, velha..até desanima..

    Em maio fui a um Outlet da Nike e comprei MTO. Quando fui passar no caixa o atendente disse "UAU"..rsrs..comentou comigo que os brasileiros compram para valer na loja..eu disse que estava fazendo um estoque para o ano todo..são roupas de qualidade e comprei boas calças, shorts, blusinhas, casacos...e tomo cuidado ao lavá-las..e querendo ou não eu uso todos os dias..rs

    Amiga, boa sorte na academia..no vestuário tenho certeza que vc arrasa...ânimo na malhação!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!
    Muito obrigada!!!
    Eu tbm detesto malhação, mas percebi que não tem jeito: temos que fazer mesmo! Eu tenho feito spinning + musculação, pq afinal to indo morar na praia, né?!?! rs
    E eu concordo que ir malhar arrumada dá muito mais vontade!
    Invejinha de vc que corre todos os dias pq eu não consigo correr!!! Hahaha.... Canso nos primeiros 200m e daí já não consigo mais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!!!!! Gosxtei das minhas amigas atletas!!!!!! Tb tenho ido todo dia na acd, mas eu tenho a sorte de gostar!!!!! O que nao curto muito é correr, mas não tem jeito, é o que mais emagrece!!!

    Concordo plenamente que com roupa bonita é bem melhor!! Mas tenho um preconceito: macacão colado de malhar: eh muito perigueti! Tem um monte dessas na minha acd!!!!!!!!!!!!!


    E make, vcs passam??? As piriguetes passam, e nao borra!!!! Eu as vezes vou direto do trabalho, com rîmel a prova d'agua e qdo olho no espelho to um panda!!!!!!!!!!!!!! Como nao acontece isso com as piriguetes???????

    ResponderExcluir
  4. Caraca, tbm não curto macacão colado!!!!
    E esse negócio da maquiagem é um grande mistério pra mim! Posso passar o rímel mais a prova d'água da face da terra que eu saio mega panda da academia! Mas é pq eu suo muito, muito, muito. É suor de pingar no chão. Blécati. Mas as piriguetis nem suar, suam! E o pior é que ainda pegam o maior pesão... acho que é por isso que não borra, né?!?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, essa lance do macacão pegou mesmo né? Eu não uso e não acho bonito...como não frequento academia, quase n vejo, pois no parque onde corro, o pessoal vai "normal" mesmo...rs

    Vcs viram o post hilário da Futilish essa semana sobre esse assunto? http://www.futilish.com/2011/09/dez-coisas-que-odeio-em-academias/

    Achei ótimo, ri mto.

    E sobre a make, eu não uso, pois vou bem cedinho..só com creminho e protetor solar no rosto e braços e um protetor labial..cara lavada mesmo, paciência! rs

    Pat..não corro tanto assim..eu tenho que correr e intercalar com caminhada de passos rápidos (nessa eu sou boa, sempre andei rápido)..

    Bjos!

    ResponderExcluir