sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sweet Flavour Caramel

Oi pessoal!

Eu andava meio enjoada das cores de esmalte até que resolvi procurar uma cor meio caramelo. Mas foi tão difícil achar! Mas eu persisti e achei a cor Sweet Flavour Caramel da Big Universo:



A cor que eu procurava tanto era exatamente essa que a gente vê no vidrinho, mas perceberam que nas minhas unhas ela ficou um pouco mais rosada?!?! Pois é... mas eu fiquei tão feliz em achar essa cor que eu gostei mesmo assim!!!! rs

Vocês gostaram?

Beijos,
A Acumuladora.


7 comentários:

  1. Ai Pat...tb ando enjoada com as cores!!
    Essa semana passei vermelho e não aguento mais olhar...ultimamente só tenho passado rosinhas queimados, nudes...
    Esse Caramel é lindo..mas em minha mão mega branca, acho que ficaria bem escuro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc tbm tá enjoada das cores?!?!
    Eu tbm só ando querendo nude e afins... esses dias vi o Patins da Impala e achei bem legal!!! Não comprei ainda, mas quando comprar e passar coloco aqui! Ele é meio "gelo", sabe?!
    E eu acho que o Caramel ficaria ótimo em vc sim! Mãos branquinhas combinam com tudo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comprei um lindo!!! Chama boca de sino, no mesmo tom do caramel, mas com brilhinhos discretos, acho que eh da risque. E o viúva negra!!!??? Conhecem?? Comprei tb! Maravilhoso, passei um vermelho por baixo, amei!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o boca de sino!!! Mas quero djá!!!! rs E esse viúva negra é de qual marca? É vinho?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Paty, agora peguei os vidrinhos pra falar certinho! O boca de sino é da impala, da coleção NOVO 70, dessa coleção comprei tb o love story, um clarinho com glitter cintilante, nunca usei ainda.... Mas parece que vai bem com qq cor!! Da mesma coleçao, comprei o boho chic, um cinza cintilante, passei no pé, é mais discretinho. O viúva negra é da rique, é preto com glitter vermelho, como eu não queria tão preto, passei um vermelhão embaixo!!!!!!!!! Curti!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Depois que vc comentou aqui fui procurar eu vi que tinha o boca de sino! Amei!!!!!!!! Vou passá-lo hj! E agora quero o viúva negra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc jah tinha e nem sabia????? Huahuahuahua ACUMULADORAAAAAA!

    ResponderExcluir