sábado, 18 de junho de 2011

Dica Delícia: Suco de Uva!

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para dar uma dica deliciosa: suco de uva! Mas não é um suco de uva qualquer... ele tem uvinhas dentro!!! Muito legal!
Descobri essa maravilha na minha última viagem para Cobija, cidadezinha da Bolívia que fica pertinho de Rio Branco (AC), minha cidade natal. Meu pai e meu irmão já haviam tomado e falado maravilhas deste suco, então resolvi experimentar. E não é que é bom mesmo?!?!?!?! :-)
Vamos às fotos:

O nome do suco é Grape Juice with Sac e é da marca Haitai. Nunca vi para vender aqui no Brasil, o que é uma pena, mas em Cobija ele pode ser encontrado na Bodega do Mena (até rimou! hahaha)
Ele não é muito doce (acho que é porque é feito com a uva itália - a verdinha - que não é tão doce), mas o grande charme mesmo está por contas das uvinhas que vêm dentro da lata que são deliciosas!!! São docinhas, macias e sem sementes! Legal demais!!!!
Cada latinha vendida separadamente custa R$ 3, mas uma caixa com 12 custa R$ 30!
Quando tiverem a oportunidade, experimentem!!! Nem que seja para dizer que não gostaram... (o que é difícil, exceto pela minha mãe! hehehe)

Beijos,

A Acumuladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário