segunda-feira, 27 de junho de 2011

Have a break, have a Kit Kat!

Meu paladar é igual de criança, ou melhor, de gordinho: só gosto de coisas proibidas (coisas não tão saudáveis assim), infelizmente... mas é claro que apesar disso, tento manter uma alimentação o mais normal possível, mas gostar meeeeesmo, só das coisas proibidas.

Só que dentro desse vasto mundo de coisas proibidas, tem uma que eu não gosto tanto que é o chocolate!!!! Yey!!!!!!!!!!!! Quer dizer, gostar eu gosto, mas não ligo tanto... acabo preferindo outras guloseimas.

Mas para não fugir tanto à regra assim, tem 2 tipos de chocolate que são quase irresistíveis pra mim: brigadeiro e Kit Kat!!!!


Há um tempo atrás o Kit Kat era vendido no Brasil, mas depois de um tempo só era possível encontrá-lo na gringa (ou no freeshop).

Agora a boa notícia (ou má, hehehe) é que ele voltou a ser vendido no Brasil!!!!!!!!!!!!

Eu já tinha ouvido boatos de que ele voltaria mesmo, mas desencanei porque certas coisas só acredito vendo. E não é que hoje quando fui pagar meu almoço no self-service que costumo almoçar dou de cara com uma caixa enooooooorme de Kit Kat!!!!!!!!!!! Sensacional!!!!!! Pena que hoje é segunda-feira, dia mundial da dieta, e não dá pra sair chutando o balde assim de cara...

Mas é bom saber que darei uma folga para o brigadeiro e atacarei os Kit Kats!!!!!

Beijos,
A Acumuladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário