quinta-feira, 23 de junho de 2011

Na TV: Saturday Night Live

Para quem não sabe, o Saturday Night Live é um programa norte-americano de comédia que no Brasil é transmitido aos sábados à noite na(o) Sony. O programa é um verdadeiro sucesso: está no ar desde 1975 e atualmente está na sua 36ª temporada. É considerado por muitos um "berço" de talentos, pois foi de lá que foram descobertos atores/comediantes como Adam Sandler, Tina Fey, Will Ferrell, etc. Basicamente o programa é assim: os comediantes que formam o elenco do programa vão fazendo vários quadros (como no Zorra Total, hehehe) e todo sábado contam com a presença de um convidado especial e uma atração musical.


Apesar da minha comparação tosca com o Zorra Total, o SNL é bem legal. Na verdade, a primeira vez que eu parei para assistir o programa inteiro e prestando atenção foi sábado passado, quando o convidado especial foi ninguém mais ninguém menos do que Jim Carrey. Nem preciso dizer que gostei de cara, né?!? A atração musical daquela eu não gostei tanto e por isso não lembro o nome chama-se The Black Keys.

Neste sábado, a convidada especial foi a Gwyneth Paltrow e a atração musical foi o Cee-Lo. Eu não era muito fã da sra. Chris Martin até assistir o filme Duets e, caramba, ela é demais cantando!!! E é claro que ela também cantou no SNL, então eu gostei! E claro que tiveram muitas outras coisas engraçadas, mas só assistindo mesmo para entender.

Ah, e sem deixar de falar na atração musical que foi demais!!!! Fica aí um clipe do Cee-Lo para dar um gostinho especial ao post:


Beijos,
A Acumuladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário