quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hugh Laurie Blues



Tá, todo mundo sabe que o Hugh Laurie é o Dr. House, maaaaaaas vcs sabiam que ele é músico também?

Pois é!!!! Eu acho que já sabia, mas tinha me esquecido, hehehehe. Mas agora eu adorei ter lembrado!!!!!

No seu site oficial, o www.hughlaurieblues.com, dá para comprar músicas, ver vídeos e fotos, e ainda de quebra ouvir um pouquinho do blues descompromissado que ele faz tão bem. Ah, também dá para baixar gratuitamente a faixa Guess I'm a Fool!


Super Cool!

E aí, vocês conheciam o outro lado do dr. House?

Beijos,
A Acumuladora.

Um comentário:

  1. Nossa, eu ADOORO Dr. House ^^
    e não sabia que ele era musico não, adorei hehe
    e obrigada pelo carinho flor *-*

    Volte sempre!
    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir