quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Delineando...

Oi pessoal!

Lá no comecinho do blog, umas das minhas leitoras mais ilustres, a Ju, pediu para eu vir aqui falar um pocuo sobre delineado. Aí, sacomé, eu usava delineador aqui e acolá, mas não era boa o suficiente para vir mostrar meu olho delineado por aqui.
E, caraca, meu olho é super difícil de delinear!!!! O canto externo do meu olho acaba bem embaixo, pois o formato do meu olho é bem redondo, quase lânguido (se não for totalmente lânguido, hehhe) e, por isso, puxar o gatinho de maneira anatômica e orgânica (ou seja, de maneira que fique bonito e não esquisito) é difícil. Aí eu treinei, treinei, treinei, E treinei mais um pouco. Qualquer ocasião era motivo de delinear o olho: supermercado, banco, casa da sogra, etc. 
E depois de olhos delineados para tudo que é lado, veio a pior parte: tirar fotos do olho delineado! Que coisa difícil! Mas, enfim, eu tentei!

Hoje vou mostrar apenas como ficou o meu traço do delineado e se vocês gostarem, eu conto como fiz (rá!).

Meu olho (mix de fotos com foco e sem foco, rs):


O puxadinho ficou bem discreto porque se for maior do que isso fica bem esquisito quando eu estou de olho aberto. Não consegui tirar foto dos dois olhos juntos porque eu ficava extremamente vesga tentando olhar para a câmera, hehehe. E por causa do excesso de pele que tenho nas pálpebras (percebam as inúmeras preguinhas), o delineado não pode ser tão fininho senão nem aparece.

Mas no geral, gostei bastante do resultado final.

E vocês gostaram?

Beijos,
A Acumuladora.

5 comentários:

  1. Pat!!!
    Eu gostei!!! Agora conta!!!!!!

    Achei ele muito preciso, com uma espessura boa e muito muito caprichado, pois não tem nenhum espaço em branco e o puxadinho tá certíssimo...

    Vc deu uma boa idéia..como ainda não sou expert, o lance é delinear para ir ao mercado, farmácia..rsrs

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. já virou profissional! ficou perfeitooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi girls!
    Semana que vem vou fazer um post contando como eu fiz o delineado... são muitas dicas para escrever tudo aqui! Hahahahahaha... #suspensedeblogueira
    Tudo bem que aquele post do Coisas de Diva foi humilhante ao meu mísero delineadinho, mas tudo bem! Hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir