segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica de "Leitura": Revista Looks

Oi pessoal!

Quero dar uma dica de "leitura" para vocês! Não é exatamente leitura, porque é mais imagem mesmo! rs

A dica é a Revista Looks:

Gigi na capa

Não é a primeira vez que eu comprei essa revista e, pelo visto, continuarei comprando. É uma revista bem simples e sem muito conteúdo elaborado, mas é tão legal! Tem vááááárias (mas váááárias) sugestões de looks atuais e modernos (e lindos!) montados apenas com peças acessíves (Renner, Marisa, Pernambucanas, Riachuelo, etc!). Tem muita coisa linda! 

Saias longas!

E além de muitas dicas de roupas, acessórios e sapatos legais, também tem dicas de makes bbb! E ainda tem alguns tutoriais! 


E só custa R$ 4,99!!! Booooom!!!

E vocês já compraram alguma Looks?

Beijos,
A Acumuladora.

10 comentários:

  1. Pat!!

    Eu não conheço essa revista, ficarei de olho quando passar por uma banca!
    Adoro uma revistinha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tb nao conheço!!!! Vi que tem looks com saia longa!!! Comprei um saiao!!! Uauauuuu pra mim é uma mega ousadia!! Vc usam?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou procurando há um TEMPÃO a saia longa perfeita..está MTO difícil de encontrar! Procuro a tanto mas tanto tempo, que quando encontrar A saia, pago o preço! hehe

    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uso saia longa desde quando não era moda!!! Adoro! Minhas coxas grossas agradecem!!!! Hahahaha.... Antes era um martírio achar uma saia longa legal que não fosse hippie... agora tá fácil, hein, Ju!?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. facin facin, mas ainda continua sendo uma ousadia pra mim! tenho medo de parecer crente! Preciso comprar essa revista!

    ResponderExcluir
  6. Haha..meninas, vcs me divertem!

    Debis, acho moderninha, a N. Vozza fez um post, acho que ontem, com algumas saias longas..se colocar um cintinho e uma blusa básica, fica tao lindo..

    Pat, eu lembro muito bem das suas saias longas! Te via no LFG com algumas, lembro que um dia vc disse que não queria mais usar calças, só saias..hahaa

    Ai, vcs falando em saias, fiquei com mais vontade ainda..mas gente, é sério, tô procurando a minha..uma combinação de estampa + tecido (não quero de malha, tipo, malha de blusinha)+ caimento...tá tão difícil!!!
    Sábado fui ao shopping e estava andando quando de longe vi uma saia longa com estampa azul floral na vitrine da MOB..cheguei perto e já desanimei..ela tinha um lance que particularmente não quero..não sei se consigo explicar, tipo uma costura na parte baixa da saia..

    Enfim...um dia eu encontro...haha

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  7. a minha é lisa, chumbo... achei que deveria começar devagar, mas já estou com vontade de uma estampada! a costura seria um babado embaixo, Ju?

    ResponderExcluir
  8. Debs, a costura não fica na barra, nem é babado..geralmente vejo um pouco para baixo do joelho ou na altura dele...imagina uma batinha..não tem aquela costura que passa embaixo do peito? Então, é parecida com essa...quero uma saia sem isso.

    Agora pouco na hr do almoço fui a outro shopping aqui...não achei..sacola..

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ju, vc lembra das minhas saias, né? Pois é, como eu tenho coxas muito grossas, usar calça todo tempo é uma tortura... sem contar que eu acho saia longa bem mais estiloso!
    Esses dias vi uma saia longa muito legal naquela loja chamada Márcia Araújo, que fica ali do lado da Apô, sabem? Ela parecia ter um caimento ótimo, tanto pelo modelo (com botões na frente), tanto pelo tecido (era um tecido rústico leve, tipo linhão). Dizem que essa loja é super barata, mas não parei para ver a saia pq no momento não posso mais gastar com nada que não seja subsistência.
    E eu tbm vi uma bem legais na Renner, hein?!?! Era completamente lisas: cores lisas e sem costura ao longo da saia (apenas aquela costura que forma uma faixa na cintura.... muito legal!). Se tiver Renner aí em SJC, dá uma olhada, Ju!
    Beijos queridonas!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pat, eu conheci essa loja! Fui uma vez com uma amiga e achei bem barata mesmo, estava cheia de mulheres comprando enlouquecidamente..rs..eu até comprei 2 blusinhas..

    Eu vi na Renner, mas era de malha bem fininha..quero um tecido mais "tchan"..rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir