quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resenha de Quinta: Sombra Iluminadora Bless Cosmetics


Oi pessoal!

Resenha de Quinta no ar!

Hoje vim falar de um produto que acho que pouca gente conhece: as sombras iluminadoras da Bless Cosmetics.

Todo mundo conhece alguma sombra iluminadora. A Vult tem várias, a Dailus, a Archy, enfim, essas marcas de farmácia sempre têm sombras iluminadoras. Mas já andei bastante pelos blogs da vida e vi pouquíssima gente falar da Bless Cosmetics.

Eu descobri a marca lá na minha cidade natal, durante as férias, porque tinha uma lojinha da Bless perto da minha casa. Parece muito com a Yes Cosmetics!!! As embalagens são bem parecidas e os preços também. Comprei para experimentar uma base, um corretivo e 2 sombras iluminadoras!!! E hoje a resenha é sobre essas 2 sombras:


As cores que me chamaram a atenção de cara foram a prata e a dourada!


Gente, parece prata em pó e ouro em pó. Sério. É impressionante.

Ryqueza em pó

A pigmentação é absurda! E quando a gente passa na pele, ela gruda e não se mexe nunca mais! Mas não num sentido ruim, pois ela sai bem fácil com demaquilante, mas você não corre o risco da sombra ir desaparecendo ou escorrendo ao longo do dia/noite. Sei lá, parece até que ela vira uma tatuagem na pele de tanto que ela se incorpora!!!! hehehe

reluzentes

Lindas, né? O único ponto negativo é que não vem o nome da embalagem. A prata é fácil de identificar, pois só tem ela nessa cor, mas existem 2 sombras iluminadoras douradas na coleção (uma se chama ouro e a outra se chama dourada) e eu não tenho a mínima ideia de qual seja a minha!

Paguei R$ 14,50 por cada sombra e tenho certeza que ela vão durar para sempre!!!! Até porque não dá para usar toda hora umas cores tão extravagantes assim!!!

Ah, e fuçando no site da marca (www.blesscosmetics.com.br) descobri que eles têm uma lojinha aqui em Campinas, na Rua Thomaz Alves! Qualquer dia desses vou lá conferir e falo aqui para vocês!!!!

Beijos,
A Acumuladora.

3 comentários:

  1. Pati, essa história da sombra "grudar" é fundamental. Lembra qdo te falei dos pigmentos, que tenho medo deles esfarelarem no rosto?
    Nunca vi essa marca. Ficarei de olho!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ju, essa aí gruda meeeesmo! Muito boa! E, aliás, é assim que são os pigmentos na maioria das vezes... eles só caem mesmo durante o trajeto (potinho/pincel/olho) hahaha, mas depois que passa no olho, não sai mais, só com demaquilante mesmo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Amo A THomás Alves! NA época da faculdade vivia indo dar uma sapeada por lá!
    Saudades de Cps!!!!

    bjud

    ResponderExcluir