terça-feira, 5 de julho de 2011

Make inspiração: saindo um pouco do óbvio

Oi pessoal!

Estava folheando a revista Capricho do mês de maio (sim, tenho 26 anos e comecei a ler a Capricho esse ano - huahauhaua) e me deparei com essa foto da Blake Lively:


Não tá linda?
Apesar de o comentário do momento ser a nova cor do seu cabelo (que por sinal eu adorei), o que me chamou atenção mesmo nesta foto foi sua make! É uma maquiagem discreta mas com um toque de cor muito interessante: parece ter uma sombra dourada/acobreada/marronzinha brilhante na pálpebra móvel e uma rosinha esfumado no côncavo! Achei lindo demais!!!! Acho que agrada tanto aquelas que são tímidas com make mas querem ousar um pouco, quanto aquelas que amam ousar mas o seu dia-a-dia não permite.... entenderam? É uma maquiagem mais discreta sem deixar de ter emoção!
Vou tentar copiar um dia e se a vergonha deixar postarei aqui, hehehe.

O que vcs acharam? 

Beijos,
A Acumuladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário