sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nostalgia musical: Paulo Diniz

Sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E como hoje minha mãe está na minha casa me visitando, bateu aquela nostalgia dos tempos da minha infância. Naquela época, final dos anos 80 e início dos anos 90, a gente viajava muito de carro. Galera, MUITO. Sério. Coisa de passar 60 dias viajando de Chevette (oh yeah, baby). E aí tinha uma trilha sonora (escolhida pelos meus pais, claro) para aguentar todo aquele tempo dentro de um carro com a família inteira. Por isso, enquanto eu não estava espancando brigando com meu irmão eu estava cantando a mesma fita k-7 do Paulo Diniz. 

Lógico que depois ao longo do caminho meu pai foi comprando outras fitas k-7 pra gente se divertir (Tom Jobim, Caetano Veloso, Rita Lee - mas esse da Rita Lee não colou muito), mas até aí eu já tinha decorado a fita do Paulo Diniz. E decorado inteira. De trás pra frente e de frente pra trás!

Bora ouvir um pouquinho as minhas músicas preferidas das viagens?




Romântico, né?

Bom final de semana a todos!

Beijos,
A Acumuladora.

2 comentários:

  1. Muito boa essa nostalgia! Tb tenho viagens de carro para recordar, e músicas escolhidas por meus pais que ficaram gravadas, de cabo a rabo, na memória! Como é fácil decorar música né! Muito bom!

    bjin

    ResponderExcluir
  2. Debs, best friend forever!
    Lov u!
    Bjos

    ResponderExcluir