domingo, 10 de julho de 2011

Pintando as unhas no domingo...

Como no domingo não tem muuuuita coisa pra fazer, sempre separo um tempinho do meu ócio para pintar as unhas. Isso porque eu roo (hahahaha, como se conjugar o verbo roer na 1ª pessoa???) as unhas e tenho pena de gastar meu $$ com manicure... então, sacomé, sou eu que pinto mesmo. E é só pintar meeeeeeeeeeesmo... não consigo tirar a cutícula e afins.... aí o resultado é esse:


Eu sei que para muita gente está uó, mas para mim está ok... afinal, que não tem cão, caça com gato!
Nesse domingo a inspiração foi tirada da Thaís do Coisas de Diva. Amei a combinação de cores! Com certeza todos os meus amigos irão torcer o nariz quando virem, mas eu gostei!!!!!!! XD
Nos meus dedinhos, usei o Sereia, da Impala, e o Deixa Beijar, da Colorama.

Bom início de semana a todos!

Beijos,
A Acumuladora.

3 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiii essa cor

    Beijos
    http://tudo-adolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc agora tá usando unhas de cores diferentes na mesma mão??? Acumuladora abusada!!!! Hahahahahaha

    ResponderExcluir