quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resenha de Quinta: Lápis Jordana


Oi pessoal!!!!!

Hoje vim falar dos lápis da Jordana!

Tem uma guru no youtube que eu assisto de vez em quando (até porque ela faz vídeos muito de vez em quando - é a Nurberxo) que é obcecada pelos produtos da Jordana e vive falando o quanto eles são bons e blá blá blá, só que eu nunca dei bola porque ela é gringa e provavelmente só teria produtos Jordana no exterior.

E não é que eu estava redondamente enganada?!?!?!!!

Tchanã!!!!!


Encontrei essas belezinhas numa loja de variedades (vulgo loja de R$1,99) no centro da cidade e paguei a bagatela de R$1, minha gente! Isso mesmo, UM REAL! Quando vi, nem acreditei, né?!?! Afinal, não é todo dia que a gente encontra um produto importado (hehehe) por esse preço e com essa disponibilidade.

Agora vamos aos bichinhos:


O vermelho é para lábios e os outros três (azul claro, cinza e dourado) são para olhos. E não é que são bons mesmo?! Achei que eles possuem a textura ideal, pois não são cremosos demais a ponto de borrar tudo, mas também não são duro demais a ponto de machucar na hora da aplicação #patinhadeelefante.


A textura dos lápis de olhos é tão boa que serve tanto para fazer um traço esfumado quanto para fazer um traço delineado mais definido! O de lábios é bem normal, mas não faz feio!

E outra, por R$ 1, esses lápis poderiam ser de qualquer jeito que eu iria gostar! Hehehehe... #mãodevaca

Alguém conhece os produtos da Jordana aí?

Beijos,
A Acumuladora.

3 comentários:

  1. Oi Pat!!

    Eu não os conheço!
    E nossa, que preço mara!

    Meu olho é muito sensível..sabe o tal efeito do lápis bege que abre o olho?
    Vi a Vic Ceridono falando num post e achei bacana.Ela dava a dica de um da Vult. Fui numa loja do centro aí de Cps e o comprei.
    Lembro que o usei pela primeira vez numa sexta..daí usei no sábado de novo. Domingo meu olho ficou estranho..segunda feira eu fiquei muito mal, fui parar no Penido! rsrss Acredita?

    O médico disse que eu estava com um "processo alérgico" e de tanto eu coçar, lesionei a córnea direita! Parecia que tinha um arranhão dentro do olho!

    Super pesado esse meu comentário né....rsrsrs..tipo nada a ver!

    Tenhod e tomar muito cuidado com o lápis que eu passo...olho fresco esse meu! rsrs (infelizmente)!
    Queria passar um monte de lápis coloridões!

    Beijos, esse blog vicia!

    ResponderExcluir
  2. Juliana #patadeelefante !!!!!!!! huahuahuahuahuahuahua

    To aprendendo muito, já foi pra listinha: Jordana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!!!!!!!! Caramba, que olho sensível! Apesar de eu ter amado a relação custo x benefício destes lápis, se eu fosse vc não passaria no olho não! Vai saber o que pode acontecer, né?!?! Que medo! E olha que os lápis da Vult são super bons! Eu tenho um lápis bege da Akakia que é ótimo, mas vende tbm na Yes Cosmetics e na Contém 1g! Acho que esses são hipoalergênicos.
    Vcs são as leitoras mais legais do mundo!!!!!
    Muito legal!
    Beijossss

    ResponderExcluir