segunda-feira, 11 de julho de 2011

Wishlist de Inverno

Apesar de amar o frio, eu confesso que sofro bastante um pouco com ele. Não importa o que eu faça ou use, meus pés parecem que vão congelar. Sério. Friiiiio mesmo. E acho que é uma do meu organismo mesmo, porque mesmo no verão meus péus são naturalmente frios.

Aí fuçando na net achei umas coisinhas que talvez resolvessem meu pequeno problema, hehehe. Vamos à listinha:


Aquecedor de toalhas

Porque sair do banho quentinho direto para o chão gelado do banheiro já é sofrimento suficiente para uma pessoa. Então use toalhas quentinhas para minimizar o problema.

Lençol Térmico

Porque chega de não conseguir se mexer à noite com o peso de tantos cobertores. Um cobertor que ligue na tomada basta!


Cobertor com Mangas

E por fim, a genialidade do cobertor com mangas. Seu melhor amigo no inverno. Pode estar com você no quarto, na sala e até na casa da sogra!

Beijos,
A Acumuladora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário