segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Wishlist da vez: Bolsas do Ebay

E a Becky Bloom que existe dentro de mim insiste em querer acumular mais coisas ainda! Por isso toda semana inventa uma wishlist diferente...

A da vez é das bolsas do Ebay. Eu estava navegando no blog que eu amo, o Shopaholic (http://soshopaholic.wordpress.com/2011/07/15/my-only-friend-the-end/), e vi que a Fernanda (dona do blog) estava com uma bolsa mara! Quando fui conferir os créditos, vi que a bolsa era do Ebay! Nem preciso dizer que meus olhinhos brilharam, né?

Fui conferir o link da loja e pirei! Tem cada bolsa linda! E os preços são ótimos! Tá certo que o frete é meio carinho (tem bolsa que o frete chega a ser quase $20), mas como a bolsa é barata, o preço total fica ace$$ível! Pelo menos as que eu vi, o preço da bolsa + frete não passa de $30... tá bom, né?!?!

As minhas escolhas:

Meodeos como eu quero franjas!

Gostei da azul marinho... meio navy!

Essa segunda bolsa tem uma explicação muito racional para o desejo: a nossa velha e querida bolsa tipo mochila (aquela de colocar nas costas) parece que está querendo voltar para as nossas vidas, segundo a nossa mestre de estilo Júlia Petit. Mas e se a bicha não volta? A gente vai comprar uma bolsa que já nasceu brega? Não né! Aí para resolver esse problema, a gente compra uma que dá para colocar nas costas, mas que também dá para usar como bolsa lateral normal, caso a moda da bolsa mochila não pegue. Faz sentido, né?!?!?!

Continuando:

Essa parece perfeita para ir trabalhar! 


Marc Jacobs wannabe

Posso falar? Naty Vozza (http://glam4you.com/2011/07/meu-look-animale-copacabana-palace/) que se segure porque eu tô chegando com a minha Marc Jacobs Wannabe!!!! Hahahaha...

O link da loja é esse: http://stores.ebay.com/Lenobags . Nunca comprei lá, mas por apenas $30 eu arriscaria. E acho que vou arriscar, hehehe... só falta decidir qual vai ser primeiro!

Você já compraram alguma coisa no Ebay?

2 comentários:

  1. Pat!! Oii!

    Nunca comprei lá, mas sempre vi boas indicações de vendedores de anéis e bolsas no blog "garotas modernas".

    A bolsa MJ wannabe é uma graça!!! Adorei!!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  2. Tb nunca comprei, mas quem sabe um dia! Deve valer a pena né!

    ResponderExcluir