quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cabelitcho novo!

Oi pessoal!!!!

Cortei o cabelo!!!! Yey!

Eu amo cortar o cabelo, por isso já fazia mais de 1 ano que as minhas madeixas não viam uma tesoura. Hã? Como assim? É porque quando eu vou ao cabeleireiro gosto que ele corte muuuuuito cabelo, sabe? Gosto de sentir diferença entre o antes e depois e não apenas "aparar" as pontas... então para isso acontecer, tem que demorar um pouco para visitar o salão...

Pois bem, dessa vez foi um pouco diferente. Apesar de todo esse tempo sem cortar o cabelo, estou querendo deixar o cabelo crescer, mas crescer mesmo para deixar bem compridão. Isso porque eu percebi que se eu quiser fazer isso daqui a alguns aninhos vai ficar nada a ver por causa da idade, entendem?!?!?! Não é toda mulher que fica bem com cabelo muito comprido depois de uns anos...
Aí pedi para o mestre das tesouras para não tirar muito do comprimento, mas para dar uma repicada legal para dar um certo mojo ao look. Ficou assim:

De lado

De frente


De costas

Fiquei muito feliz com o resultado! Ficou comprido, mas não ficou lambido! Hehehehe.

Curtiram?

Beijos,
A Acumuladora.

4 comentários:

  1. Cabelo lindo, Pati!!!

    Hehehe, adorei o "acumuladora"! Vc já viu aquele programa "Acumuladores", do Discovery Home and Health? Loucura!!

    ResponderExcluir
  2. Vc acertou em cheio de onde eu tirei o meu codinome!!!!! Eu vi o programa e me identifiquei suuuper! Hahahahaha! Bjo Ju!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahua! Mas aqueles do programa têm uma doença, vc tá mais pra Becky Bloom! Amei seu cabelo, está com um brilho incrível e corte tá lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pantene, me põe no lugar da Gisele, plisssssss!!!! hahahaha

    ResponderExcluir