terça-feira, 19 de julho de 2011

Novas Paletas Sigma

Oi pessoal!

Depois de um final de semana prolongado (para mim, hehe) regado a muito chocolate, voltei!

E volto com o assunto do momento: novas paletas da Sigma. Sei que vai ser um post repetitivo, mas fazer o quê, né?


Bare

Dare

Flare

Bom, como todo mundo que acompanha os blogs da vida sabe, essas paletinhas são as novas hypes do mundo da beleza. Mas confesso que de cara não achei nada demais. Até porque depois de tanto tempo namorado a tão cobiçada paleta Naked da Urban Decay (só namorando mesmo, porque não tenho), acabei ficando conformada com minhas sombras neutras que eu já tenho.

Aí você começa a ler 1 milhão de vezes que as paletinhas são lindaaaaaaas e que super usáveis e blá blá blá e pronto: a sementinha do consumo começa a brotar.

Primeiro, fiquei cobiçando muito os pincéis que acompanham as paletas. São todos com pontas duplas, o que eu acho fantástico por 2 motivos: gosto de pincéis com cabos longos e gosto de economizar espaço. Ou seja, considero os pincéis de pontoas duplas perfeitos. Sem contar que são qualidade Sigma, que devem ser tudo isso mesmo que falam (ainda não tenho nenhum para chamar de meu).

Mas como não dá para sair comprando assim as paletas por causa dos pincéis, comecei a apreciar as cores das paletas para tentar justificar a possível compra.

Depois de muita análise, comecei a gostar muito da Dare. Achei que possui cores quentes lindas e não tão comuns assim, o que é legal. Sem contar que tem um pêssego cintilante lindo que ficaria perfeito com um olho super delineado, na minha opinião (tenho gostado do combo sombra cintilante não tão colorida + delineador gatinho... acho ousado sem ficar esquisito!). Desse jeito a Bare acabou ficando totalmente de lado porque ela possui cores que são fáceis de encontrar por aí, como pretos, marrons, beges e cinzas (quer dizer, queria muito achar um cinza opaco exatamente desse jeito do da Bare mas ainda não tive sucesso)... até assistir esse tutorial da guru do youtube TiffanyD:


Agora me diz se tem como não querer ter a paleta Bare só para fazer esse olho?
Tudo bem que ela é profissa e tal, aí tudo o que faz fica bonito, mas esse esfumado ficou incrível! Conseguiu mudar completamente minha ordem de prioridades nas paletas! (a não ser pela Flare, que não entrou - e espero que não entre - na minha wishlist).

Mas enfim, tudo isso para mostrar que todo mundo que curte um smokey eyes TEM que assistir esse vídeo. Se vocês quiserem, depois faço um post com minhas gurus preferidas do youtube (e a TiffanyD é uma delas!).

O preço não é tão ruim: custa $35 (8 sombras + 1 pincel 2 em 1). Mas não sei quando poderei comprá-las - não sei nem se poderei comprá-las, mas que são lindas e desejáveis, isso eu vou ter que admitir.

Beijos,
A Acumuladora.

9 comentários:

  1. Quero muito a Bare, Pati!!

    Acho que ela lembra e muito a Naked, da UD!
    As blogueiras comentam que a Naked está esgotada e bla blá..acredita que viajei há pouco tempo e em todas as Sephoras que entrei, sempre encontrava..e adivinha? A mula não comprou e quando voltei, já fiquei muito arrependida!

    Pode enviar uma Bare para mim, eu aceito! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ju, vc acredita que eu já desencanei da Naked?!?! Eu percebi que só gosto de cores shimmer para sair e não para usar no dia-a-dia. Como eu prefiro cores escuras para sair, a Naked acabaria sem uso para mim pois no dia-a-dia gosto de cores, neutras porém opacas, entende?
    Ainda bem que consegui me livrar desse desejo e economizar 50 doletas!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho duas sombras opacas da MAC que são as que mais uso...uma marrom quebra galho e uma preta..mas eu amo um brilhinho...E a Naked me fisgou pq eu curto demais cores neutras, preciso aprender a usar cores mais vibrantes...

    ResponderExcluir
  4. Acabei de começar a querer a Bare!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma paleta de 88 cores da Costal Scents e nao consigo usar nem 10%, acho que não deve querer mais né.... a nao ser que seja uma que tem brilhinhos (a minha é opaca)!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha... a gente sempre vai "precisar" de mais make, Débs!
    P.S.: depois quero conhecer pessoalmente suas makes, hein???
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Menina, vc precisa vir aqui em SP, fiz uma penteadeira show de bola no meu quarto!!!!!!!

    Qdo vem?

    ResponderExcluir
  8. Sério?!?!?! Deve estar demais!!!! Quero muito ir sim!!!! Mas vai ter que ser em meados de agosto porque sábado minha mãe chega e vai ficar 2 semanas (aí enquanto ela está aqui tem que ter atenção em tempo integral, hehehe)... pode ser? A gente vai combinando!!! Iupiiii!

    ResponderExcluir
  9. Claro!!!! Vamos combinar!!!!!!!!! Agosto, o melhor mes!!

    ResponderExcluir