segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pulseirismo

Oi pessoal!

Todo mundo já sabe da febre de pulseiras que anda rolando por aí, né, gente? E como eu não sou de ferro, estou amando tudo quanto é amarradinho no braço, principalmente aqueles que ficam junto com o relógio. E parece que quando a gente quer uma coisa, para todo lado que olha só vê o objeto desejado.

No momento eu só consigo ver pulseiras na minhas frente:



Só que, para variar, ando num momento de contenção de despesas, e aí não rola encher o braço com pulseirinhas porque não acho elas tão baratas assim. Eu até sei onde posso encontrar versões baratinhas dessas belezinhas - feirinha hippie - mas como elas pedem uma certa "quantidade", vai acabar ficando caro do mesmo jeito.
Então, quem não tem cão, caça com gato. E caçando com os meus gatos, achei umas pulseiras perdidas aqui em casa e resolvi fazer o meu próprio pulseirismo:

braço gordinho e peludo

Não ficou suuuuuper legal igual ao da foto e também não combinou at all com meu relógio, mas deu para quebrar um galho (até porque usar no braço direito e o relógio fica no esquerdo, rá!).
Acabei ficando satisfeita 2 vezes porque finalmente vou começar a usar o pulseirismo tão cobiçado por mim e porque não gastei nada a mais com isso #mãodevaca. Essas pulseirinhas são mega antigas e tenho certeza que o valor das 3 juntas não passou de R$ 30 na época!

Curtiram?

E vocês já aderiram ao pulseirismo? 

Beijos,
A Acumuladora.

4 comentários:

  1. Pati!!

    Menina, eu não aderi ao pulseirismo, embora ache lindo. Detalhe, tenho algumas pulseiras e braceletes, que só lembro de usar na hora de sair..e olhe lá!
    Acho que eu aderi ao "correntismo" pois uso duas correntes no pescoço, em tempo integral! rs..

    Bjooo!

    PS: A pulseira do meio (de cobra, rs) é linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Vc acredita que a pulseira de cobra custou R$ 12?! Muito barata, né?! Faz tempo que comprei, nem existia ainda esse negócio de pulseirismo... hahaha Eu estava super adepta ao "correntismo" tbm, mas ultimamente tenho andado com vontade de usar brincão, e aí não consigo usar brincão + correntismo. Então a solução foi brincão + pulseirismo... praticamente uma drag queen!!!! hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o pulseirismo, mas estou #maodevaca tb!! Como essas pulseiras sao caras!! Tb uso as antigas que tenho!!!!! Amei as suas!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Hehehe..eu uso brinquinho com o meu correntismo..desde o começo do ano estou usando o mesmo brinco todos os dias..estou irreconhecível.rsrs...vivia trocando de brincos!

    ResponderExcluir