quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resenha de Quinta: Sombras Dailus


Oi pessoal!

Hoje é quinta-feira!!!!! Iupi!!!!

Como todo mundo já sabe, não tenho maquiagens caras (só as que ganhei de presente, hehehe). Primeiro porque quando se é iniciante no mundo da beleza como eu, não dá pra ficar testando e experimentando muitos produtos caros se a gente não sabe direito o que vai dar certo e o que não vai dar. Segundo porque meu $$$ ainda é curto, então preciso pagar umas continhas antes de gastar com diversão.
Por isso, maquiagem barata é comigo mesmo. Se for boa então, melhor ainda!

Aí quando eu estava fazendo meu tradicional passeio pelo centro da cidade, encontrei essas sombras da Dailus que custavam por volta de R$ 7 e uns quebrados pelo duo. Tinha várias cores disponíveis, mas meus escolhidos foram os seguintes:

Duo Rose e Marrom Dourado

Duo Esmeralda e Azul Noturno

Posso falar? Amei! Sombras excelentes! Claro que eu não tenho experiência para comparar com uma sombra da MAC por exemplo, mas por SETE REAIS achei que as sombras não fizeram feio de jeito nenhum! São sombras macias, mas que não esfarelam, pigmentadas, fáceis de esfumar... precisa de mais?

O duo mais neutro tenho usado muito. É perfeito para dar aquele up no make do dia-a-dia (ainda tem hífen, minha gente??). Costumo passar o marrom em toda a pálpebra móvel e o rose abaixo da sobrancelha. Fica lindo e discreto. Dua o dia inteirinho sem sair do lugar.

Já o duo colorido eu usei para ir numa festa julina. O que é essa azul noturno?!?!?!?! Demais!!!! As sombras são muuuuuuuito pigmentadas! E duraram o arraiá inteirinho! Teve até gente que veio perguntar qual era a sombra que eu estava usando! Muito legal!

Agora para vcs terem uma ideia da pigmentação das bichinhas, olha os swatches sem primer por baixo, nem nada:

Viu só?! Vale os R$ 7 ou não, hein?!?!?!

E vocês usam sombras baratinhas também?

Beijos,
A Acumuladora.

10 comentários:

  1. Oi Pat!!! Adorei a resenha!

    Não tenho muitas sombras, como já disse, gosto de cores neutras (mas pode ter brilho!), rs..Tenho 3 da MAC que são uma mão na roda: cork e carbon (marrom e preto opacos)e a shroom (tipo um champagne, satin), são as que mais uso. Comprei tb o pain pot Bare Study, mas não gostei mto.
    Daí vem a Vic Ceridono e propaga uma sombra baratíssima (ao menos nos EUA, rs) da Cover Girl que se chama Tapestry Taupe..comprei na viagem e adorei, suuuuuper neutra.
    Tenho dois duetos da VULT que adoro!! Uma sombra dourada da Yes, fantástica MTO pigmentada...e duas sombras soltas, tb da Vult..
    Segunda-feira, fui ao centrão de SJC e entrei em uma mega loja de cosméticos..não resisti a uma sombra coralzinha do Duda Molinos que se chama Kira Toro..na embalagem parece um coral rosado clarinho, mas só quero ver nessa minha pele branca..medo de ficar laranjona! rs
    Detalhe: nessa loja tinha um stand da Dailus e qdo eu voltar lá vou comprar esse Duo Rose! Lindo!

    Um produto que vale o investimento: o Primer Potion da UD..ele transforma qquer sombra. Eu tinha um da Contém que não fucnionava na minha pálpebra!

    Maquiagem tem de ser boa e bonita, não importa o preço e a marca! Mas se for barata..hum..aí sim, hein! rs

    Pat, se vc usa delineador, vou sugerir que faça alguma resenha, mostre um olho delineado...acredita que até pouco tempo eu tinha medo do bendito? Estou aprendendo a usar agora! rsrs...

    Bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuu!!!! Eu tenho uma listinha de sombras da MAC que eu quero comprar! rs Vou fazer um post sobre isso! (hahahha... adoro suspense!) E essas que vc tem são muito famosas e acredito que sejam muito boas, né?!
    E olha que transmissão de pensamento: comprei esse duo rose da Dailus justamente porque senti um vibe Tapestry Taupe nele! Pelo visto vc tbm sentiu, né?!?!! Não me arrependi absolutamente em nada de tê-lo comprado! É bom demais!
    Todas as sombras que eu tenho são baratinhas e a grande maioria são de marcas nacionais! Aí vou fazer um post separado para cada marca, como eu fiz para essas sombras da Dailus, que tal? Tenho Yes Cosmetics, Vult, Koloss, Anaconda, Jasmine, Fenzza, etc... o que vc acha?
    E quanto ao primer potion, vc não é a primeira pessoa da "vida real" que me fala que ele realmente vale muito a pena... estou começando a cogitar comprá-lo!
    E pode deixar que já anotei no meu moleskine (NOT!) o seu pedido de resenha sobre o delineado... vou fazê-lo em breve!!! Obrigada pelas dicas! Amei!
    Agora vamos esperar a outra leitora mais ativa do blog se manifestar...rs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Menina que pigmentação é essa? ;O morri duas vezes rs ^^
    Agora eu posso dizer que fiquei louca para testar esses duos :D Ameeei as cores ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahuahua, por um acaso a outra leitora mais ativa do blog sou eu???!!!
    Hehehehe

    A cor de sombra que mais gosto é dourado, sempre corro em busca de dourados bo itos, até penso em co prar um pigmento dourado... Lindo, mas pra sair né!!!
    acho que sombra baratinha ou cara acaba dando na mesma, mas é q a MAC, por exemplo tem uma gama de cores de babar né...
    Para dar um star no mundo das makes eu comprei o baratíssimo estojo de 88 cores da costal scents, tem diversos tipos de marrom, roxos, vinhos, pretos, beges, etc, e milhares de cores que nao uso, mas se eu quiser tao la!!!! Hehehe mas como comprei a paleta opaca, nao tem nenhum dourado, por isso vivo na busca ao dourado perfeito. O shroom é lindo, mas nao é dourado né. A rertrospeck é dourada, mas nao é o dos meus sonhos!! Ja tive um dourado perfeito, do boticário, mas acabou....
    Amo as da vult, tinha o duo verde musgo, lindo!!! mas caiu e espatifou...snif!!

    Agora curto muito tb um olho preto! sabe aquela sombra beauty marked, da MAC? Entao, é um preto com brilhos vermelhos/roxo lindo. Existe uma sombra, do Duda que é idêntica. Mas tanto da MAC, como do DUDA, os brilhos nao realçam (a do DUDA é a antiga 10, atual super nova), mas li que há uma base, paint pot, da MAC que faz com que a cor da sombra fiqrue maravilhosa, chama artifact. Tem a opçao do jumbo da NYX chamado rust!!! Nao tenho! MAs preciso ter!!!!! hehehehehehehehe

    Vc molham as sombras shimmer pra dar mais realce????

    Obs: desculpe as faltas de acento e erros de digitaçao, estou no IPAD e é ruim de digitar!!!!!

    Essa Dailus nao conheço, mas prestarei atençao!!!
    Ah e eu tb tenho o primer da UD e é MARA! Vale a pena!!!

    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat, estou aqui de novo!

    Deby, a shroom não é dourada, está longe disso..é peroladinha...champagne..
    Já vi mta gente indicando os Paint Pots para usar como primer, mas o meu decepcionou..não arrisco comprar outro. Sabe esse lance de que sombra tem data de validade de 1 ano? Isso não se aplica as minhas, rs, mas não é que o danado do PP ficou estranho, começou a rachar..e acumula! (antes, eu passava com o Primer Potion da UD e era uma maravilha!)
    Curto um dourado tb, mas só tenho uma sombra assim, da Yes.
    A supernova do Duda eu já testei e não achei grande coisa..de fato, os brilhinhos somem! rs

    Eu não molho sombras, mta gente faz isso, eu ainda não testei...só funciona com as shimmer???

    Beijos!!

    Ps: E essa história dos prazos de validade das makes, hein meninas????...sei não...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Caraca... eu não costumo molhar as sombras pq depois fica um parto para esfumar o negócio... hahaha... sem contar que tenho poucos pincéis, então se molhar um, já era!!!!
    Tem uma sombra dourada da MAC que eu já ouvi falar tão bem que está na minha wishlist: woodwinked! Vc já viu, Debs? Parece ser muito bonita, viu?!?! Mas fora a da MAC eu tenho umas sombras douradas nacionais aqui na minha mini "coleção"... amanhã vou procurá-las para tirar foto e colocar aqui no blog!
    P.S.: é lóóórrico que é vc a segunda leitora mais ativa! huahuahaua

    ResponderExcluir
  7. Hey, gatona!!

    Já adorei teu blog, principalmente essa tag de teste semanal! Que bigode IRADO é esse? Não rolou fazer o buço? (comentário daquela que espera meses pra depilar o seu, devido ao medinho da dor)

    Enfim, tô retardada hoje, é sexta feira. mas queria te dizer que vc pode usar qualquer coisa lá do blog, sinta-se em casa! É só colocar os créditos no post e me dar um toque, que aí eu aviso lá no blog pro pessoal vir prestigiar!!

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!!! Obrigada por visitar meu blog... fiquei lisonjeada!
    Que bom que vc gostou do bigodón... prazer, sou a mulher macaco! Sem contar que tbm morro de medo de depilar (não só o buço, infelizmente!).
    E muito obrigada por me deixar te citar... o post em que eu te cito vai sair dia 01/08, hehehe... (é pq como eu não tenho tanto assunto, vou distribuindo ao longo da semana). E como eu sou um zero à esquerda em formatação de blog, a citação vai ter entre parênteses o endereço do seu blog.. pode ser assim?
    Beijos e volte sempre!
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  9. uauuuuu!!! Amei!!! Só no planejamento do Blog!!!

    SObre molhar, eu molho com o fixador de sombra (aprendi com Petit), mas uma sombra dourada que eu tenho que insisto em fazer ela realçar mais!!!


    Sobre a validade das sombras, não tô nem aí pra isso!! Imagina se eu vou jogar fora uma linda sombra só pq tá com mais de um ano.... aliás, eles colocam data de validade na maquiagem??

    E rímel, qdo vcs sabem q está na hora de dizer adeus?? Qdo seca completamente??

    hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  10. O rímel, já vi em vários sites, tem validade de 3 meses...acreditam???
    Dizem que depois disso ele começa a trazer várias bactérias para os cílios..
    Eu tenho 3 abertos e um estoque fechado..confesso que gosto de ter somente 1 ou 2 abertos..e nunca deu nada no meu olho! rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir